Vocé o o Número

Contador de visitas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Relacionamentos Descartáveis


Tenho ouvido continuamente uma frase pertinente dos meus amigos e amigas: “as pessoas não querem mais namoro sério”.

De 10 anos para cá, a sociedade Brasileira tem vivido grandes transformações, uma delas são a novas configurações familiares e a chegada dos valores modernos principalmente na juventude Brasileira.

Com isso, hoje se afirma que casamento é forca, namoro é bobagem e sexo é tudo. Não se busca mais um relacionamento sério porque se criou a idéia de que o outro é objeto de uso descartável para eu transar e pronto, amanhã eu já não quero mais e olha lá se eu cumprimentar quando passar por ela.

Relacionamentos assim causam feridas emocionais muito grande nos jovens. E o grande perigo é se acostumar com amores descartáveis, pois o resultado é trágico.

Será mesmo que vale a pena viver de brisas? Ou deveríamos esperar um oxigênio que não é passageiro? A Vida vale mais que uma brisa que as brisas que passam.

Diante disso, é necessário escolhermos realmente o que queremos viver em nossa vida afetiva. Tomar decisões é muito importante, principalmente no que diz respeito a nossa vida pessoal e sentimental.

Você decide com o que você quer ficar.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More