Vocé o o Número

Contador de visitas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Para esclerecer os Comentários


Em detrimento do meu afastamento da Igreja Católica, de colunas escritas por mim com o objetivo de criticar e colaborar na Discussão de temas relacionados a fé Católica e Evangélica e a minha freqüência durante  1 ano de uma comunidade denominada Caminho da Graça, surgiu no meio de amigos o boato de que eu me tornei evangélico.

Gostaria de esclarecer que, apesar de ser simpatizante da liturgia evangélica, de ter participado de cultos promovidos por algumas Igrejas, de possuir vários amigos evangélicos inclusive Pastores e de apoiar incondicionalmente o trabalho do Pastor Aléquison Gomes na Comunidade Caminho da Graça que não é uma Igrreja denominadamente Evangélica e sim uma comunidade Cristã, quero deixar claro que não sou evangélico.

Falo isso para que se acabe a dúvida e as perguntas sobre minha confissão religiosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More